terça-feira, 15 de março de 2011

EM JAGUARIÚNA HÁ PRENÚNCIO DE GRAVES ACIDENTES DE TRANSITO ENVOLVENDO A RUA ZENAIDE MACHADO

          Tenho usado constantemente a Rua Zenaide Machado para ter acesso à Rua Maranhão ou para seguir da  Av.Antônio Pinto Catão e pegar a rodovia João Beira sentido Pedreira. É lamentável conviver com o grande volume de caminhões e ônibus que para sair da Maranhão e pegar a João Beira usam a Rua Zenaide Machado como acesso. Muitos desses veículos pesados circulam pela Zenaide Machado em alta velocidade colocando em risco moradores e famílias de motoristas de veículos de passeio que fazem o mesmo trajeto.
           Como morador de Jaguariúna e líder espiritual nesta cidade quero chamar a atenção dos nossos motoristas, autoridades competentes e sociedade num todo para que fiquem atentos ao perigo que estamos correndo ao circularmos de carro por essa via de acesso que a meu ver está se tornando um corredor de passagem perigoso para quem mora e para quem trafega na mesma.
          Confesso que relutei em escrever sobre este tema, mas a minha consciência cristã e de cidadão que ama a cidade em que mora me impediu de ficar calado uma vez que se amanhã alguma coisa grave acontecer neste trecho quero estar em paz com Deus por ter alertado as autoridades e aos motoristas de nossa cidade. Não posso me calar diante de tamanho perigo e por pensar assim quero pedir aos responsáveis pelo transito de nossa cidade que por favor avaliem a possibilidade em trabalhar no sentido de deixar a população de nossa linda Jaguariúna mais tranqüila e segura ao trafegar por essa via de acesso.
         Infelizmente penso que a única saída é impedir que veículos pesados usem essa via de acesso dando aos demais motoristas tranqüilidade em fazer uso desta importante via. Tomei a iniciativa em escrever sobre esse tema por acreditar que essa minha preocupação deve ser a de muitos outros motoristas de nossa cidade. Seria mais fácil eu simplesmente para de usar essa via, porém entendo que como um líder espiritual no município preciso me preocupar com as vidas que diariamente convivem com essa mesma situação.
Que Deus nos abençoe!
Pr. Pierre Perensin  

Nenhum comentário:

Postar um comentário