“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16: 15 e 16
Jesus quando de Sua presença física na terra viveu uma vida de doação aquilo que chamamos de missão dada por Deus. Nasceu, sofreu, morreu e o mais importante venceu até a morte para nos trazer a vida. Não fosse o sacrifício de Jesus na cruz ainda hoje viveríamos uma vida submetida à lei e aos legalistas que desconhecem o poder da graça e do amor de Deus.
Nós cristãos batistas da PIBJ em Jaguariúna cremos na trindade (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo) e entendemos que o Deus Filho nos designou para uma missão enquanto igreja d´Ele: Pregar o evangelho da salvação a todos e batizar aqueles que crerem! Esta deve ser a mensagem central de uma igreja ou religião que se diz cristã. Precisamos saquear o inferno que está buscando com todas as suas forças destruir as famílias e a única mensagem capaz de resgatá-las é a mensagem da cruz vazia que está vazia porque o nosso Cristo vive e reina para todo sempre.
Vivemos numa época de muitas heresias e costumes humanos dentro das religiões. Os homens inventaram um monte de regras humanas e as apresentam ao povo como sendo doutrinas de Deus e isso acaba confundindo e iludindo muitas famílias. Hoje as religiões estão pregando a salvação através das obras (isso é anti bíblico) devemos fazer boas obras porque somos salvos e não fazermos boas obras pensando que por causa delas seremos salvos; as religiões estão inventando objetos para seus fiéis comprarem dizendo que os mesmos são santos. Até algumas igrejas que se dizem evangélicas começaram a criar objetos que dizem ser santos e que se comprados e levados para casa podem levar cura, esperança e paz para os lares e empresas. Tudo isso é heresia, fere a Bíblia e seja numa igreja que se diz evangélica ou qualquer outra religião esses objetos estão conduzindo o povo de Deus para a idolatria. Muitos estão adorando a criação ao invés de adorarem ao Senhor de todas as coisas.
Santo quer dizer separado e a única coisa separada neste mundo para Deus é você que lê esta mensagem! Qualquer objeto seja de pano, gesso, madeira, ouro, prata e mesmo líquidos não podem ser mais importante para você do que Jesus e a presença do Espírito Santo que habita em você. Algumas pessoas se apegam tanto a esses objetos porque pensam que eles têm poder para curar, livrar e proteger suas famílias. Tudo isso é mentira diabólica! Quem salva, quem cura, quem liberta é Jesus e nada neste mundo deve ser usado ou guardado por você como algo que representa sua fé em Jesus. Você não precisa de nenhum objeto e nem mesmo de ninguém para chegar-se a Deus a não ser de Jesus o único Mediador entre você e Deus.
As religiões deixaram de lado a pregação da salvação e estão pregando sobre curas físicas, prosperidade em troca de tudo o que você possui e libertação através de doações enormes em dinheiros e bens imóveis. O incrível é que há tantas famílias desesperadas que acabam acreditando nessas mensagens não bíblicas e depois acabam sofrendo em dobro e culpando o próprio Deus por suas mágoas com essas religiões e com esses líderes religiosos.
Quero deixar um conselho para você que lê esta mensagem: Jesus é mais do que religião! Leia a Bíblia, procure uma igreja evangélica que realmente pregue a salvação que é de graça. Deus tem o melhor para você e para sua família.
Se você, sua família ou sua empresa estão em crise eu posso me dispor a orar por você e com você e de graça porque aprendi na Bíblia que de graça eu recebi e de graça devo dar. Uma coisa é você ser um dizimista fiel e dar a sua oferta voluntária para Deus outra coisa é uma religião impor valores ou bens como condição para você ser abençoado por Deus. Qualquer família ou empresa em Jaguariúna e região que desejar buscar a presença de Deus podem contar comigo e com a igreja que Deus me confiou (PIBJ).
Que a paz de Deus se faça sempre hoje e sempre em sua vida, família e negócios.
De seu amigo
Pr. Pierre Perensin
prpierre@pibj.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário