segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA RECEBERÁ EMENDA PARLAMENTAR!


         Este ano realizamos o 6° Festival Gospel de Jaguariúna/SP que hoje faz parte do calendário oficial do município.
          Tudo começou com a iniciativa do ex prefeito, Tarcísio Chiavegato, que indo visitar uma outra cidade do nosso Estado viu acontecendo na mesma um evento com o nome de Festival Gospel. Tão logo chegou a Jaguariúna o então prefeito chamou os pastores da cidade e desafiou-os a realizarem o mesmo trabalho em nossa terra. E assim em 2011 realizamos o nosso 6° Festival Gospel.
           Hoje o evento faz parte do calendário oficial de nossa cidade e o atual prefeito, Gustavo Reis, procura dentro das limitações financeira da administração municipal dar o melhor de seu apoio. Apesar de todo empenho do executivo municipal a escassez de recursos é sempre um grande problema para a realização deste que é o segundo e maior evento da cidade atualmente. No ano passado conseguimos um público aproximado de 15.000 pessoas. Agora o ponto forte do Festival Gospel é a união do povo de Deus que segundo os pastores da região cresce a cada ano.
           Sempre que você envolve recursos financeiros, poder executivo e uma entidade sem fins lucrativos como é o caso da Associação de Ministros Evangélicos (AMEJ) responsável pela realização do Festival Gospel em nossa cidade, há o desgaste das negociações e também os aborrecimentos das idas e vindas em intermináveis reuniões onde muitas das vezes pode acontecer descontentamento de ambas as partes. 
           Pela graça de Deus o 7° Festival Gospel de Jaguariúna promete ser bem diferente devido ao fato de na abertura do Festival Gospel deste ano, após ser consultado em público sobre a possibilidade de fazer uma emenda parlamentar em favor de nosso Festival Gospel o pastor e Deputado Federal Roberto de Lucena imediatamente se comprometeu em fazer uma emenda parlamentar para nosso município no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) a favor de nosso evento.
         Isso quer dizer que grandes coisas estão por vir em 2012 através do nosso Festival e com certeza toda organização de nosso evento gerará menos stress para a AMEJ e para o executivo municipal.
         Está de parabéns a AMEJ e também o homem de Deus e deputado Federal Pr. Roberto de Lucena pela iniciativa.
         Somos gratos a Deus pelo executivo municipal que sempre tenta fazer o melhor para a realização de nosso Festival e somos gratos a Deus pela vida do Pr. Roberto de Lucena que nos abençoará de forma a podermos oferecer a Deus um evento maior e melhor do que até aqui temos realizado.
Louvado seja Deus!

Pr. Pierre Perensin

Nenhum comentário:

Postar um comentário