terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

OBRIGADO JAGUARIÚNA, OBRIGADO PIBJ


           Passado o calor dos preparativos para o evento, passado a alegria do momento do 1º PIBJ EM ADORAÇÃO e após as devidas comemorações pelo sucesso do evento, quero usar este espaço para agradecer a Deus em primeiro lugar pela idéia, pela bela equipe de trabalho e pelo sucesso do evento; a PIBJ minha linda e bela igreja repleta de talentos comprometidos em fazer o melhor pelo Senhor e para o Senhor; ao nosso amigo e prefeito Gustavo Reis que não poupou esforços para nos ajudar na realização do evento em questão; ao nobre vereador e amigo Pr. Rubens que esteve ao nosso lado; ao Billy (Rádio Nova Sertaneja FM) amigo de todas as horas; aos amigos da FAJ que me surpreenderam com o apoio na divulgação e também na logística do evento; ao hotel Matiz pela acolhida e bela recepção a banda e por fim a você morador de Jaguariúna e região que nos honrou com sua presença.
         Estou acostumado a realizar grandes eventos e faço isso com muita alegria e profissionalismo, mas confesso que fiquei tremendamente feliz em poder dizer que este foi o primeiro evento em mais de 20 anos de experiência que posso dizer que não houve nenhum problema que não tenha sido resolvido. Dentro do possível tudo foi resolvido pela equipe da PIBJ e quando necessário nossos parceiros citados acima nos deram a mão amiga e nos ajudaram a vence barreiras. E dentro do impossível Deus agiu com poder e autoridade como no caso da metereologia que previa chuvas para sábado a noite e Deus nos abençoou com um tempo maravilhoso.
         Muitos estão me perguntando o segredo do sucesso de nosso evento e minha resposta é simples e bíblica pois quem nos ensinou foi Jesus: “toda casa divida contra ela mesma não subsistirá”. A PIBJ é uma igreja onde todos são servos e foi maravilhoso observar no dia do evento os membros da PIBJ deixando de lado seu status social e colocar a mão na massa. Eu vi médico, assalariado, desempregados, diretores de empresas, homens e mulheres de negócios trabalhando juntos como uma grande família sempre um tentando amenizar o esforço do outro. Como pastor, fico feliz em poder pastorear uma igreja onde todos são servos e não há destaque para a ou b, seja empresário, doutor ou assalariado somos todos iguais na casa de Deus. Essa união é nosso segredo de grandes realizações e posso afirmar sem medo de errar que o melhor do Senhor ainda está por vir sobre nós e através de nós.
          Tivemos um público de quase 2.000 pessoas na noite do dia 19 de fevereiro onde sob a ministração e unção da banda Apascentar de Nova Iguaçu, aliás, uma banda composta por uma equipe humilde e abençoada, o povo cantou, vibrou e se derramou na presença do Senhor. Foi tudo muito lindo e abençoado e está de parabéns o povo da PIBJ e o nosso prefeito Gustavo Reis que sabe como ninguém respeitar as diversas religiões de nossa cidade.
         Agora além de agradecermos temos que nos preparar pois em abril teremos nosso 2º PIBJ EM ADORAÇÃO e faremos um evento ainda maior. A todos a minha gratidão, o meu amor e a certeza de que muito mais iremos fazer pelo Senhor e para o Senhor.
Com gratidão!

Pr. Pierre Perensin
Pastor da PIBJ                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário